TAM vence prêmio Marcas de Confiança | Portal Aviação Brasil
Notícias

TAM vence prêmio Marcas de Confiança

TAM vence prêmio Marcas de Confiança

Tam ptmvb_4

A TAM Linhas Aéreas foi eleita a companhia aérea mais confiável do mercado brasileiro pela décima vez, segundo a Pesquisa Marcas de Confiança 2014, realizada pela revista Seleções e pelo Ibope Inteligência. O levantamento anual, que está na 13ª edição, aponta a confiança dos leitores da publicação em marcas, instituições e personalidades de todo o Brasil. A TAM liderou a pesquisa com 48% de citação pelos entrevistados.

Para Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM, conquistar a confiança do consumidor é resultado da paixão por voar e servir presente em todas as áreas e pessoas da companhia. “Vencer este prêmio por uma década nos deixa orgulhosos e certos de que estamos seguindo pelo melhor caminho, alinhados aos desejos de nossos clientes”, afirma.

O estudo foi realizado pela internet com 1.300 pessoas em maio e junho. O prêmio contempla 38 categorias de produtos, quatro grupos especiais (instituições, profissões, ONGs e redes sociais) e seis categorias de personalidades brasileiras (apresentador, ator, cantor, publicitário, executivo e esportista). A pesquisa Marcas de Confiança 2014 ainda marca a estreia de dois novos grupos relativos ao ambiente digital: loja de comércio eletrônico e site/portal.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806