TAP apresenta novidades na classe Executiva e novo cardápio | Portal Aviação Brasil
Notícias

TAP apresenta novidades na classe Executiva e novo cardápio

TAP apresenta novidades na classe Executiva e novo cardápio

Foto: Enos Moura Filho

A TAP apresenta a “nova” classe Executiva da companhia, ainda melhor em termos de conforto e qualidade e com novas receitas criadas pelo chef Vitor Sobral, que reinterpreta a típica cozinha Portuguesa de forma contemporânea, criativa e sofisticada.

As novidades da classe Executiva da TAP alargam-se à decoração, iluminação, edredões que substituirão as tradicionais mantas, novos kits de conforto e um novo serviço de mesa.

Os novos menus da tap|executive casam a tradição com modernidade ao juntar uma vasta seleção de pratos com os melhores peixes, aves e carnes aos já tradicionais pratos de bacalhau e polvo .

O chef Vitor Sobral criou para os voos de longo curso 24 novos pratos na refeição principal, 18 guarnições, mais ricas e elaboradas, para as saladas, 12 molhos/chutneys harmonizados com as guarnições, seis novas sopas, seis deliciosas sobremesas e novos snacks frios. Passam a ser oferecidos ouriços de castanha ou chocolate para o café.

No serviço de refeições de médio curso são introduzidos 12 novos pratos na refeição principal, seis entradas frias, seis molhos/chutneys, seis novas sobremesas e novos snacks frios.

A nova tap|executive tem agora uma decoração padronizada com sofisticados tecidos em tons de azul e tapetes em cinza com apontamentos em verde ácido. A iluminação é mais suave durante os serviços, tudo para deixar a cabine ainda mais acolhedora.

As tradicionais mantas foram substituídas por edredons macios e envolventes. Novos kits de conforto, recicláveis e colecionáveis decorados com obras de arte de reconhecidos artistas portugueses, brasileiros e africanos contêm itens de conforto feitos com materiais 100% naturais. Os cremes são do famoso Institut Karité, de Paris.

As novas toalhas de mesa, guardanapos, panos de carros de serviço e toalha de bandeja da tap|executive espelham a tradição da qualidade dos têxteis portugueses.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806