TAP ligará Lisboa a Atenas

677

A TAP inaugura no próximo dia 4 de junho cinco frequências semanais para Atenas. A operação entre Lisboa e capital da Grécia será efetuada em aviões A320, com capacidade para 160 passageiros.

Com saída de Lisboa às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos às 20h50 e chegada a Atenas às 02h50 (dia seguinte).

No regresso, os voos realizam-se à segunda, terça, sexta, sábado e domingo, com os seguintes horários: partida às 05h15 à segunda e sábado com chegada às 07h40; partida às 05h20 ao domingo e chegada às 07h45; partida às 05h30 à terça e chegada às 07h55 e, na sexta, partida às 06h00 e chegada a Lisboa pelas 08h25.

Do Brasil são 77 frequências semanais diretas para Lisboa a partir de 10 cidades brasileiras com conexões para toda a Europa.

Com o início da operação de voos diretos da TAP entre Portugal e a Grécia, a companhia e a Aegean Airlines, a transportadora aérea grega também membro da Star Alliance, alargaram agora o âmbito da sua parceria comercial, com a oferta de mais benefícios aos seus clientes.

A TAP passa assim a oferecer um conjunto de novos destinos, designadamente, Corfu, Chania e Heraklion (Creta), Mikonos, Rodes, Salônica e também Larnaca, em Chipre, através da possibilidade de cômodas ligações em code-share com a  Aegean a partir do seu hub em Atenas.

Atenas é um dos seis novos destinos da companhia anunciados, este ano, na Europa, consolidando a TAP assim o seu posicionamento no Continente, onde a extensão da sua rede crescerá 17% a partir do meio do ano. Com este significativo reforço da sua oferta, a TAP proporciona aos brasileiros acesso a novas e diversificadas rotas.