MRO

TAP Manutenção e Engenharia Brasil recebe Prêmio de Eficiência Logística

TAP Manutenção e Engenharia Brasil recebe Prêmio de Eficiência Logística

TAPME_image011

A TAP Manutenção e Engenharia Brasil (TAP M&E Brasil) recebeu o Prêmio de Eficiência Logística, na categoria ‘Diversos’, da Infraero, que destaca as empresas mais eficientes na gestão dos processos de logística nos terminais de carga, incentivando a melhoria contínua dos processos de desembaraço. O prêmio foi entregue ao Engº Nestor Koch e ao Sr. Álvaro Silva, Diretor-Presidente e Supervisor de Importação e Exportação da TAP M&E Brasil respectivamente.

“Receber este prêmio, na 1ª Edição deste programa, é para nós uma grande honra. É o reconhecimento de que a nossa Equipe tem se empenhado em melhorar os tempos de liberação alfandegária para atender as necessidades de nossos clientes, nos processos de importação e exportação de partes e peças de Aeronaves e Componentes. No segmento de MRO´s, mais de 95% dos insumos necessários dependem de processos de importação e/ou exportação, que necessitam estar concluídos em menos de 30 dias, após a abertura dos mesmos, com objetivo de cumprirmos os TATs (turn around time) contratados. Nossos KPI´s internos demonstravam que estaríamos disputando a liderança com outras Empresas, motivo que nos orgulha e nos incentiva a aprimorar nossos processos diuturnamente. Investimos muito em tecnologia, treinamento de pessoal e aprimoramento dos processos internos, sempre com objetivo de melhor atender as necessidades de nossos Clientes”, comenta Nestor Koch.

A cerimônia de premiação, que ocorreu no dia 31 de julho, no Salão de Convenções da FIERGS, em Porto Alegre, homenageou sete categorias estabelecidas pela INFRAERO, de acordo com os tipos de carga: Tecnologia, Metal Mecânico, Calçados e Artigos de Couro, Automotivo, Diversos e Destaque Importador e Exportador. Esta foi a primeira edição do evento na Regional Sul, cujo resultado se baseia no monitoramento mensal de vários segmentos de movimentação de carga, com o qual os participantes do setor podem medir o desempenho de todos os envolvidos nos processos de importação, incluindo seus prestadores de serviço, tendo seu resultado divulgado através de um ranking.

MRO

More in MRO

GOL recebe autorização para realizar manutenção Check-C

Aviação Brasil (Redação)11 de julho de 2016

FAA certifica centro de serviços da Embraer em Sorocaba

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2016

MRO da TAM completa 15 anos

Aviação Brasil (Redação)3 de março de 2016

Manutenção remota da TAM gera economia

Aviação Brasil (Redação)16 de setembro de 2014

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806