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Turkish airlines adota novos quiosques de autoatendimento da SITA

Turkish airlines adota novos quiosques de autoatendimento da SITA
Foto: Enos Moura Filho

Foto: Enos Moura Filho

A Turkish Airlines irá instalar 80 novos quiosques de autoatendimento da SITA, líder mundial em comunicação e soluções de TI para o transporte aéreo, em três dos aeroportos mais movimentados do país para que possam melhorar o atendimento aos seus 38 milhões de passageiros anuais. Com esses novos quiosques, a SITA atinge a marca de 2.000 quiosques S3 AirportConnect implementados em todo o mundo, oferecendo eficiência e flexibilidade às companhias aéreas, aeroportos e passageiros.

Mehmet Buyukkaytan, vice-presidente sênior de operações em solo da Turkish Airlines, diz: A Turkish Airlines está crescendo a índices de dois dígitos, mantendo sua forte reputação na qualidade de serviços. Os quiosques da SITA reduzem o tempo de resposta das aeronaves e nos ajuda a otimizar recursos. Mais importante, a SITA nos oferece suporte para aumentar a satisfação dos passageiros, a reduzir as filas e oferecer mais flexibilidade aos passageiros durante as suas experiências de viagem.”

Para celebrar o 2.000th quiosque S3 implementado, a SITA presenteou a Turkish Airlines com um quiosque com o logotipo da companhia aérea e um adesivo de piso com a marca ‘2000th quiosque S3 da SITA.’ O quiosque especial está situado na sede da Turkish Airlines, em Istambul.

Hani El-Assaad, presidente da SITA para o Oriente Médio, Índia e África, diz: “A Turkish Airlines tem uma longa história com a nossa tecnologia de autoatendimento. Por isso, é muito gratificante para nós celebrar o quiosque S3 de número 2.000 junto com eles. Os novos quiosques irão auxiliar a companhia aérea no processamento de passageiros de forma mais eficiente, especialmente durante horários de pico. Nossos estudos apontam que os quiosques podem aumentar a velocidade de processamento do passageiro em até 25%.”

A Turkish Airlines já instalou cerca de 70 novos quiosques no Aeroporto Internacional Atatürk, em Istambul. A companhia aérea planeja implementar mais 10 quiosques no  Aeroporto Internacional Esenboğa, Ancara, e Aeroporto Adnan Menderes, Izmir.

A Turkish Airlines já se posicionou como um importante player na comunidade de aviação mundial e ganhou um número significativo de prêmios que reforçam essa posição. A Turkish Airlines obteve muito sucesso em 2013. A companhia ganhou o prêmio de “Melhor Companhia Aérea da Europa”, oferecido pela Skytrax World Airline Awards, consultoria de análise do mercado da aviação, pelo terceiro ano consecutivo. Como a quarta maior rede de voos do mundo e com saídas para 243 destinos em 105 países, a Turkish Airlines continua a crescer, através do aumento de destinos a seu projeto de expansão.

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