United Airlines anuncia grandes investimentos em São Francisco | Portal Aviação Brasil
Notícias

United Airlines anuncia grandes investimentos em São Francisco

United Airlines anuncia grandes investimentos em São Francisco
Foto by: United Airlines

Foto by: United Airlines

A United Airlines e seus parceiros no Aeroporto Internacional de São Francisco estão se preparando para inaugurar a área de embarque E totalmente reformada no terminal 3, o que permitirá aos clientes da United experimentar ainda mais conforto e um design ultramoderno, que melhoram ainda mais a experiência de viagem e o conceito de flyer-friendly neste aeroporto.

Programada para reinaugurar em 28 de janeiro, a área de embarque com aproximadamente 6.400 metros quadrados, refletirá o status do aeroporto como o terminal mais importante da Costa Oeste dos EUA. Projetado para alcançar a certificação ouro em Liderança, Energia e Design Ambiental (LEED) do U.S. Green Building Council, a área de embarque E oferecerá 10 portões para clientes United e será capaz de realizar mais de 50 partidas todos os dias.

A área de embarque E permitirá uma visão de perto do campo de pouso e da baía de São Francisco, com uma janela panorâmica de sete metros de altura. Os clientes poderão usufruir de várias outras conveniências, incluindo:

  • O “Flight Deck” – uma área de entretenimento e informações interativas que os passageiros podem aproveitar e explorar
  • Opções confortáveis de assento que incluem as famosas poltronas de Fritz Hansen em formato de ovo e as poltronas giratórias para lounge
  • Opções de jantar e descontos de fornecedores da Bay Area, tais como Klein’s Deli
  • Wi-Fi Grátis
  • Nove estações de trabalho de última geração e acesso a mais de 375 tomadas elétricas
  • Uma sala de yoga
  • Uma área interativa para crianças, projetada pelo artista da Bay Area, Eric Staller

“Estamos felizes em trabalhar com o Aeroporto Internacional de São Francisco na reformulação da área de embarque E, cujo foco está em nossos clientes e em tudo que eles nos consideram importantes,” disse Kate Gebo, a vice-presidente de propriedade corporativa da United. “A United continua a modernizar nossas dependências nos terminais, os lounges do United Club e as áreas dos portões para oferecer aos clientes uma experiência em aeroportos que seja mais simples e acolhedora.”

A United está fazendo outros investimentos no Terminal 3, incluindo uma nova área de recepção para os clientes Global Services e uma nova área de check-in para os clientes MileagePlus Premier, ambas com reinauguração programada para setembro.

A United recentemente iniciou a construção de um novo Centro de Operações da Estação, a partir da qual a companhia gerencia suas partidas, chegadas e atendimento ao cliente no aeroporto. O centro tem reinauguração prevista para abril.

A United prevê a transferência de suas operações existentes na área de embarque B no Terminal 1 para o Terminal 3 em meados de maio, simplificando as conexões para seus clientes.
Um novo United Club tem inauguração programada para o verão de 2015.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806