Foto by: United Airlines
Foto by: United Airlines

A United Airlines e seus parceiros no Aeroporto Internacional de São Francisco estão se preparando para inaugurar a área de embarque E totalmente reformada no terminal 3, o que permitirá aos clientes da United experimentar ainda mais conforto e um design ultramoderno, que melhoram ainda mais a experiência de viagem e o conceito de flyer-friendly neste aeroporto.

Programada para reinaugurar em 28 de janeiro, a área de embarque com aproximadamente 6.400 metros quadrados, refletirá o status do aeroporto como o terminal mais importante da Costa Oeste dos EUA. Projetado para alcançar a certificação ouro em Liderança, Energia e Design Ambiental (LEED) do U.S. Green Building Council, a área de embarque E oferecerá 10 portões para clientes United e será capaz de realizar mais de 50 partidas todos os dias.

A área de embarque E permitirá uma visão de perto do campo de pouso e da baía de São Francisco, com uma janela panorâmica de sete metros de altura. Os clientes poderão usufruir de várias outras conveniências, incluindo:

  • O “Flight Deck” – uma área de entretenimento e informações interativas que os passageiros podem aproveitar e explorar
  • Opções confortáveis de assento que incluem as famosas poltronas de Fritz Hansen em formato de ovo e as poltronas giratórias para lounge
  • Opções de jantar e descontos de fornecedores da Bay Area, tais como Klein’s Deli
  • Wi-Fi Grátis
  • Nove estações de trabalho de última geração e acesso a mais de 375 tomadas elétricas
  • Uma sala de yoga
  • Uma área interativa para crianças, projetada pelo artista da Bay Area, Eric Staller

“Estamos felizes em trabalhar com o Aeroporto Internacional de São Francisco na reformulação da área de embarque E, cujo foco está em nossos clientes e em tudo que eles nos consideram importantes,” disse Kate Gebo, a vice-presidente de propriedade corporativa da United. “A United continua a modernizar nossas dependências nos terminais, os lounges do United Club e as áreas dos portões para oferecer aos clientes uma experiência em aeroportos que seja mais simples e acolhedora.”

A United está fazendo outros investimentos no Terminal 3, incluindo uma nova área de recepção para os clientes Global Services e uma nova área de check-in para os clientes MileagePlus Premier, ambas com reinauguração programada para setembro.

A United recentemente iniciou a construção de um novo Centro de Operações da Estação, a partir da qual a companhia gerencia suas partidas, chegadas e atendimento ao cliente no aeroporto. O centro tem reinauguração prevista para abril.

A United prevê a transferência de suas operações existentes na área de embarque B no Terminal 1 para o Terminal 3 em meados de maio, simplificando as conexões para seus clientes.
Um novo United Club tem inauguração programada para o verão de 2015.