United Airlines certifica no FAA o Boeing 787 | Portal Aviação Brasil
Últimas Noticias

United Airlines certifica no FAA o Boeing 787

United Airlines certifica no FAA o Boeing 787

Foto by: United Airlines

A United Airlines concluiu com êxito o processo de certificação da Administração Federal de Aviação (FAA) para a aeronave 787 Dreamliner. A companhia pode agora começar a operar voos com passageiros a bordo do Dreamliner. O voo comercial inaugural do 787 aconteceu no último dia 4, às 7h20, partindo de Houston para Chicago.

O primeiro Dreamliner da United chegou em Houston em 28 de setembro para iniciar um programa de certificação com um mês de duração, que incluiu voos não comerciais para várias estações nacionais e internacionais da United, totalizando mais de 100 horas de voo. Durante este tempo, a aeronave passou por uma série de cenários de teste, incluindo desvios e simulados de problemas mecânicos, com uma preparação cuidadosa do serviço.

“Eu quero agradecer aos meus colegas que trabalharam com tanto cuidado e profissionalismo para obter a certificação da United para operar o Dreamliner”, disse o presidente da United e CEO Jeff Smisek. “Muitos profissionais da United trabalharam duro para nos ajudar a preparar a operação do 787. Eu estou orgulhoso de compartilhar esse dia tão importante com todos eles.”

A United recebeu dois dos 50 Dreamliners que estão encomendados. Configurado com 36 assentos na United BusinessFirst, 70 assentos na United Economy Plus e 113 assentos na United Economy, o Dreamliner vai revolucionar a experiência de voo para os clientes da United e tripulação, ao mesmo tempo em que oferece eficiência operacional sem precedentes, conforto e menos emissão de poluentes. Os clientes experimentarão maior conforto com melhor iluminação, janelas maiores, maiores compartimentos de bagagem, menor altitude da cabine e sistemas de ventilação otimizados, entre outras características positivas.

Visita Virtual do 787

Uma visita virtual do Dreamliner da United já está disponível por meio do site unitedhub.com e por meio do centro de mídia da unitedcontinentalholdings.com. A visita virtual oferece um olhar detalhado sobre as características únicas da aeronave através de uma variedade de animações e recursos interativos. A excursão permite aos espectadores experimentarem assentos do Dreamliner da United na categoria BusinessFirst, com persianas eletrocromáticas, seis estilos de iluminação LED na cabine e muito mais. A visita virtual também inclui imagens da arte do convés de voo do 787, áreas de descanso da tripulação e sanitários, bem como informações gerais dos motores elétricos do Dreamliner GEnx, a tecnologia das asas e capacidade de carga. A seção “Fatos e Números” da visita oferece uma série de gráficos que ilustram as características e especificações do Dreamliner.

 

Últimas Noticias

More in Últimas Noticias

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Seja um projetista da Embraer

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806