Notícias

United Airlines com Wi-Fi nos jatos regionais

United Airlines com Wi-Fi nos jatos regionais

A United Airlines expandiu a rede WiFi para sua primeira aeronave regional operada pela United Express, permitindo que mais passageiros permaneçam conectados a bordo durante suas viagens.

A companhia aérea irá equipar mais de 200 jatos regionais dos modelos E175, E170 e CRJ700 com a avançada rede Wi-Fi Gogo ATG-4 ar-solo. Até meados de 2015, a United espera completar a instalação em quase todas estas aeronaves.

Além disso, a empresa começará a fornecer Dispositivo de Entretenimento Pessoal em jatos regionais deste ano, oferecendo aos passageiros centenas de filmes gratuitos e programas de televisão para assistir em seus dispositivos iOS e Android com  rede Wi-Fi habilitada, utilizando o aplicativo para celular da United, bem como em computadores laptop.

“Expandir a conectividade em voo e a programação de dispositivo pessoal alinha a experiência do cliente em nossos jatos regionais com nossas aeronaves da frota principal e permitirá que muito mais passageiros desfrutem do acesso à Internet e do serviço de entretenimento streaming em seus dispositivos pessoais ao viajar conosco”, disse Tom O’Toole, vice-presidente de marketing e fidelidade da United e presidente do programa MileagePlus.

Notícias

More in Notícias

Latam Brasil aumenta voos para Londres na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)22 de maio de 2017

Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado

Aviação Brasil (Redação)18 de maio de 2017

Frota das Empresas Aéreas – Atualizações

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Azul divulga balanço trimestral

Aviação Brasil (Redação)15 de maio de 2017

Copyright © 2017 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806