United Airlines com Wi-Fi nos jatos regionais | Portal Aviação Brasil
Notícias

United Airlines com Wi-Fi nos jatos regionais

United Airlines com Wi-Fi nos jatos regionais

A United Airlines expandiu a rede WiFi para sua primeira aeronave regional operada pela United Express, permitindo que mais passageiros permaneçam conectados a bordo durante suas viagens.

A companhia aérea irá equipar mais de 200 jatos regionais dos modelos E175, E170 e CRJ700 com a avançada rede Wi-Fi Gogo ATG-4 ar-solo. Até meados de 2015, a United espera completar a instalação em quase todas estas aeronaves.

Além disso, a empresa começará a fornecer Dispositivo de Entretenimento Pessoal em jatos regionais deste ano, oferecendo aos passageiros centenas de filmes gratuitos e programas de televisão para assistir em seus dispositivos iOS e Android com  rede Wi-Fi habilitada, utilizando o aplicativo para celular da United, bem como em computadores laptop.

“Expandir a conectividade em voo e a programação de dispositivo pessoal alinha a experiência do cliente em nossos jatos regionais com nossas aeronaves da frota principal e permitirá que muito mais passageiros desfrutem do acesso à Internet e do serviço de entretenimento streaming em seus dispositivos pessoais ao viajar conosco”, disse Tom O’Toole, vice-presidente de marketing e fidelidade da United e presidente do programa MileagePlus.

Notícias

More in Notícias

Embraer atinge metas com entrega de 108 jatos comerciais e 117 executivos em 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Airbus bate metas para 2016

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Royal Air Maroc faz ajustes em voos no Brasil

Aviação Brasil (Redação)13 de janeiro de 2017

Azul fará Recife – Mossoró com ATR 72-600

Aviação Brasil (Redação)12 de janeiro de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806