United começa a permitir o uso de aparelhos eletrônicos | Portal Aviação Brasil
Notícias

United começa a permitir o uso de aparelhos eletrônicos

United começa a permitir o uso de aparelhos eletrônicos

United Airlines n218ua_4

A United Airlines está oferecendo a seus clientes a possibilidade de utilizar aparelhos eletrônicos nos principais voos domésticos. A companhia aérea recebeu aprovação da Federal Aviation Administration (FAA) para permitir que os passageiros utilizem seus aparelhos eletrônicos portáteis em todas as etapas do voo. A United vai implementar esse beneficio imediatamente.

Com essa mudança, os clientes da United podem usar, de forma segura, seus aparelhos eletrônicos portáteis mais leves, tais como tablets, e-readers, jogos e smartphones, em modo avião, do embarque ao desembarque, salvo indicação contrária pelos membros da tripulação. Aparelhos eletrônicos maiores, como os laptops, ainda devem ser guardados de forma segura no compartimento de bagagem ou em outro compartimento de armazenamento, durante a decolagem e aterrissagem.

“Quero agradecer à FAA e ao administrador Huerta por trabalharem de forma tão rápida para oferecer este grande benefício aos nossos clientes,” declarou Jim Compton, vice presidente e diretor de receita da United. “A expansão segura do uso de aparelhos eletrônicos portáteis é uma das muitas formas através das quais a United está trabalhando para proporcionar uma experiência user-friendly a nossos clientes.”

Atualmente, apenas os clientes da United viajando em voos de rotas principais que chegam ou partem dos 50 estados dos Estados Unidos podem utilizar aparelhos eletrônicos portáteis abaixo dos 10.000 pés. No entanto, a companhia aérea está trabalhando com seus parceiros regionais para estender o benefício, e espera permitir, até ao final do ano, que os clientes utilizem seus aparelhos eletrônicos, do embarque ao desembarque, em todos os voos da United Express em operação nos 50 estados dos Estados Unidos.

Entretanto, pode-se ainda solicitar que os passageiros desliguem seus aparelhos eletrônicos em determinadas situações, tais como operações com pouca visibilidade. É importante que sigam as instruções dos membros da tripulação em todos os momentos. As chamadas de voz a partir de telefones celulares ou dispositivos VoIP ainda continuam proibidas durante o taxiamento, as decolagens, aterrissagens e enquanto o avião estiver em voo.

Notícias

More in Notícias

Emirates inicia voos regulares com Airbus A380 em São Paulo

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Delta solicita novo serviço diário sem escalas entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Azul terá voos exclusivos para Bariloche na alta temporada

Aviação Brasil (Redação)24 de março de 2017

Seja um projetista da Embraer

Aviação Brasil (Redação)22 de março de 2017

Copyright © 2016 Aviação Brasil - AB Portais e Serviços em Tecnologia da Informação - (11) 2594-9806