Varig iniciará voos regulares para Punta Cana

1075

A Gol Linhas Aéreas anunciou que vai lançar operações regulares para Punta Cana, na República Dominicana, com aviões da Varig (VRG). Os voos foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e demais autoridades pertinentes e terão início em 3 de abril. O destino já vem sendo atendido pela companhia com voos fretados.

“Identificamos grande demanda de passageiros para o destino, que tem forte apelo para turistas. Com o lançamento da base, além de atendermos esse público e o de Caracas, onde também venderemos as passagens para a República Dominicana, aumentaremos o índice de utilização diária de nossas aeronaves.”, diz Leonardo Pereira, Vice-Presidente Executivo da GOL.

A nova operação regular, que inicialmente será semanal, realizada aos sábados, partirá dos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e São Paulo às 9h00 e 11h05 (horários locais), respectivamente fazendo escala em Caracas, na Venezuela, às 15h30 (horário local). Da capital venezuelana, decolará para Punta Cana às 16h10 (horário local), com chegada prevista para as 18h15 (horário local). No sentido inverso, a aeronave vai partir da República Dominicana às 21h00 (horário local), pousando em Caracas às 22h05 (horário local), de onde seguirá para São Paulo e Rio de Janeiro às 22h45 e 7h00 (horários locais).

A rota será realizada com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation e operada pela marca VARIG. Ela incluirá a classe Comfort de serviços diferenciados, que oferece mais espaço entre poltronas, opções de refeições quentes, entretenimento de bordo individual, além de mais privacidade, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, acesso a balcão de check-in exclusivo, e embarque e desembarque prioritários.