Webjet oficializa o início das operações em Ribeirão Preto

1391

A Webjet anuncia o início das operações na cidade de Ribeirão Preto, uma das mais importantes e prósperas cidades do interior paulista. Serão 14 partidas diárias para as principais capitais do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, entre outras, com preço a partir de apenas R$ 29. O primeiro voo acontece dia 10 de dezembro.

A companhia já havia anunciado nos últimos dias os destinos Foz do Iguaçu, no Paraná, e Navegantes, em Santa Catarina, com quatro voos diários passando pela cidade da maior usina hidrelétrica da América Latina e outros quatro pela cidade catarinense.

Com a confirmação de Ribeirão Preto, a companhia amplia para treze o número de destinos voados e passa a oferecer 5.032 novos assentos aos passageiros por dia. “Essas novas rotas irão atender a uma demanda crescente em localidades importantes e ainda pouco atendidas”, explica Fábio Godinho, presidente da Webjet.

Para atender essa demanda e o crescimento geral da empresa, três novas aeronaves Boeing 737-300 configuradas para 148 passageiros serão incorporadas à frota e são esperadas para 2011.