Copa Airlines com segundo vôo diário Brasil – Panamá

Filed under Últimas Noticias

A Copa Airlines está comemorando esta semana o início de mais quatro vôos semanais entre o Brasil e o Panamá. As novas frequencias abrem mais opções de rotas e horários competitivos no mercado brasileiro. Destinos tradicionalmente operados pela companhia, como Cancun (México), Orlando (Estados Unidos), Kingston (Jamaica), Porto Príncipe (Haiti), Tegucigalpa (Honduras), Cartagena e Barranquilla (Colômbia), passam a ter conexão imediata com a rota brasileira na ida e na volta.

Os novos vôos (CM 758) decolam todas as segundas, terças, quintas-feiras e sábados do Aeroporto Internacional de Guarulhos, às 5h30 (horário de verão). As novas freqüências permitem ao viajante originário de São Paulo desembarcar nas principais cidades centro-americanas e do norte da América do Sul até o horário do almoço e, em países caribenhos, até ás 14h30. Os vôos de regresso acontecem às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, aterrissando em São Paulo às 5h35 (horário de verão).

Voando desde julho de 2000 para o Brasil, a linha aérea opera ainda um vôo diário (CM 700) para a Cidade do Panamá, com saída de São Paulo às 14h15 (horário de verão) e chegada na Cidade do Panamá às 18h15, que possibilita conexão imediata para 17 destinos das Américas.

FONTE: Aviação Brasil / Copa Airlines – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP