TAM e TACA Peru ampliam acordo comercial

Filed under Últimas Noticias

A TAM Linhas Aéreas e a TACA Peru ampliaram aliança comercial que lhes permitirá oferecer, a partir do próximo dia 31 de março, vôos diários em code-share interligando as cidades brasileiras do Rio de Janeiro, Salvador e Recife com a capital peruana Lima, por meio de conexão no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

As duas companhias já possuíam parceria anterior por meio de seus respectivos Programas Fidelidade. O benefício pode ser utilizado pelos clientes que participam dos programas de ambas as companhias para voar tanto em destinos operados pela TAM quanto pela companhia peruana.

Pelo novo acordo firmado entre as duas companhias, o vôo diário em code-share entre o hub de Guarulhos, em São Paulo, e o Aeroporto Internacional Jorge Chávez, no Peru, é operado pela TACA. A TAM, por sua vez, opera os vôos domésticos contemplados na parceria.

As duas companhias oferecem uma estadia grátis no Hotel Meliá Confort Guarulhos para os passageiros do vôo entre as cidades brasileiras e Lima, no Peru. A promoção será válida até 31 de dezembro de 2006 e é destinada a passageiros residentes fora da Grande São Paulo. O hotel está localizado próximo ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A hospedagem gratuita vale exclusivamente para a viagem de ida a Lima. A promoção inclui transporte entre o aeroporto e o hotel na chegada a São Paulo e na partida para a capital do Peru. A solicitação de reserva do hotel deve ser feita com pelo menos 48 horas (dias úteis) de antecedência.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP