TAM retoma operação em São José do Rio Preto

Filed under Últimas Noticias

A partir do dia 1.º de outubro, sábado, a TAM Linhas Aéreas, maior companhia aérea no Brasil, retoma suas operações no aeroporto de São José do Rio Preto. Os vôos estavam transferidos para Barretos desde 1.º de agosto devido às obras no aeroporto.

A TAM retorna para Rio Preto com novos vôos e horários (confira a tabela abaixo). Antes da reforma no aeroporto, a companhia realizava quatro vôos diários (ida e volta) de Congonhas (São Paulo) para Rio Preto. Agora, a TAM vai oferecer cinco vôos para a cidade. A principal novidade será o retorno do vôo JJ 3276, que sairá de Congonhas às 20h40 e chegará a São José do Rio Preto às 21h40. Essa freqüência havia sido suspensa durante o período de reforma do aeroporto de Rio Preto e agora volta ao seu funcionamento regular.

A companhia vai manter o vôo JJ 3746, criado no período de transferência para Barretos, com saída de Congonhas às 06h46 e chegada em São José do Rio Preto às 7h45. Já o vôo JJ 3546 será operado de segunda a sexta-feira.

”A demanda de passageiros em Rio Preto dobrou no primeiro semestre deste ano e decidimos aumentar a freqüência para atender melhor a região”, afirmou a representante da TAM em São José do Rio Preto, Iracel Zanini. A TAM transporta atualmente uma média de 10 mil passageiros por mês a partir do aeroporto de São José do Rio Preto, com vôos diretos para três destinos: São Paulo, Cuiabá e Brasília.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP