TAM vai oferecer vôos para Barreiras e Vitória da Conquista, na Bahia

Filed under Últimas Noticias

A TAM Linhas Aéreas vai passar a oferecer vôos para Barreiras e Vitória da Conquista, na Bahia, a partir do dia 12 de março. As freqüências serão operadas por meio de parceria com a empresa Passaredo. Com isso, a TAM amplia sua malha aérea doméstica e passa atender 75 localidades no Brasil.

Os novos vôos serão operados a partir de Brasília, Salvador e Ribeirão Preto, permitindo conexões com toda a malha aérea da TAM. O vôo JJ*1457 partirá de Ribeirão Preto (SP) e seguirá para Brasília, Barreiras, Salvador e Vitória da Conquista. O percurso inverso será realizado no vôo JJ*1456, partindo de Vitória da Conquista com destino a Salvador, Barreiras, Brasília e Ribeirão Preto. As duas freqüências serão operadas de segunda a sexta-feira.

Com o início dos vôos para Barreiras e Vitória da Conquista, a TAM reforça sua operação no mercado doméstico. A Companhia opera vôos próprios para 48 aeroportos no Brasil, incluindo todas as 26 capitais e o Distrito Federal. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega agora a 75 destinos diferentes do território nacional.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Get our toolbar!