800 mil presentes de Natal serão distribuídos nos vôos Lufthansa

222

Na Lufthansa, a época pré-natalina começou no domingo, que marca o início do Advento, 2 de dezembro. É quando a maior empresa aérea da Alemanha distribui inúmeros presentes aos seus passageiros, como, por exemplo, meio milhão de barrinhas de chocolate destinadas a adoçar a estadia a bordo dos vôos Lufthansa. Passageiros Business Class são brindados, ainda, com cerca de 150.000 chocolates com holograma. Os passageiros First Class, por sua vez, são surpreendidos com um presente especialíssimo: mais de 2.000 preciosos sininhos de porcelana “Hutschenreuther”.

Nos vôos europeus, Papai Noel também viaja carregado de presentes para os passageiros Lufthansa. Na Business Class, são enfeites para decorar a árvore de Natal em forma de 46.000 latinhas com ervas aromáticas para fazer o tradicional “Lebkuchen”, pão-de-mel natalino alemão, e 20.000 mini-alces. Na classe econômica, 86.000 cavalinhos de balanço para decorar presentes. Sem contar os mimos especiais para os pequenos: aos seus passageiros mirins, a Lufthansa destinou um total de 7.000 bonequinhos de pão-de-mel.

A Lufthansa oferece dois vôos diários entre São Paulo e a Alemanha, um com destino a Frankfurt e o outro, Munique. Dos dois centros de distribuição da companhia, é possível seguir para diversas cidades da Alemanha, Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.lufthansa.com

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade