Em poucos dias, os clientes da ABSA Cargo Airline, empresa de carga aérea de bandeira brasileira, passam a contar com um novo produto: o Positive Flight Specific. Previsto para entrar em operação a partir do dia 21 de abril, o novo produto oferecido pela companhia é um serviço de aeroporto a aeroporto em que o cliente compra um espaço em vôo específico, não desembarcável, com confirmação e garantia total de envio. No caso de falha no serviço por responsabilidade exclusiva da companhia, a ABSA Cargo Airline reembolsará o cliente em 100% do custo do frete aéreo e realizará o transporte no vôo seguinte.

Com mais este serviço, a ABSA Cargo amplia a oferta de produtos oferecidos a seus clientes e atende uma demanda de interessados em um serviço com prioridade e garantia de embarque. Inicialmente, o produto será oferecido nos vôos de passageiros e destinos que a companhia opera desde o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, para Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Lima (Peru) e do Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para Santiago (Chile).

Em caso de falha, para fazer jus ao reembolso, o cliente deve ter cumprido uma série de condições previamente conhecidas por ele, como entrega da carga a tempo para a companhia. A empresa estará isenta do reembolso se não houver contribuído para a falha que impossibilitou o embarque e/ou entrega da carga contratada.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here