ABS Jets compra Legacy Executivo

118

A Embraer anuncia hoje que a ABS Jets encomendou um novo avião Legacy Executive. A firma, que tem sede em Praga, na República Tcheca, receberá a aeronave no terceiro trimestre de 2006.

A ABS Jets se tornou o primeiro operador do Legacy em seu país ao receber o primeiro avião deste modelo em julho de 2004. Além de seus dois outros Legacys, a empresa de charter opera ainda um terceiro Legacy Executive para um proprietário particular.

“Temos orgulho de sempre oferecer à nossa exigente clientela serviços confiáveis de alto nível, e o Legacy nos permite transportar grupos maiores, com inigualável conforto, por grandes distâncias”, disse Marián Jančařik, Diretor-Gerente da ABS Jets. “Nossa base de clientes é formada por pessoas muito ocupadas e por isto nosso principal objetivo é fazer o melhor uso de seu tempo e dinheiro.”

O Legacy Executive será oferecido para vôos executivos fretados a partir de Praga para destinos em toda a Europa e Oriente Médio. “Com o terceiro Legacy em sua frota e desfrutando de uma posição geográfica estratégica, a ABS Jets está posicionada para crescer ainda mais na Europa. Estamos honrados pela escolha, que atesta a confiança da empresa em nossos produtos”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente para o Mercado de Aviação Executiva da Embraer. “A atual expansão da ABS Jets e seu pessoal qualificado fazem deles parceiros de valor e um sucesso crescente com o Legacy pela Europa.”

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP