A Lufthansa apresenta sua primeira Star Chef da América Latina

177

A Lufthansa apresentou no mês passado a primeira star chef latino-americana, a mexicana Martha Ortiz Chapa. Reconhecida nos meios gastronômicos nacionais e internacionais pela elaborada cozinha que oferece em seu restaurante Águila y Sol na cidade do México, Martha criou os menus que serão servidos a bordo nas classes primeira e executiva nos meses de julho e agosto deste ano.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente de administração de produtos e serviços da Lufthansa Passage Airlines, Reinhold Huber, que expressou sua grande satisfação por ter tido a oportunidade de conhecer Martha Ortiz Chapa durante um dos eventos gastronômicos de maior relevância na Europa.

Desde o ano de 2000, os passageiros da Lufthansa desfrutam de cardápios criados pelos melhores chefs de todo o mundo. Para satisfazer as exigências dos passageiros, a Lufthansa criou o Connoiseurs on Board, composto pelos três programas diferentes Star Chefs (chefs estrelados), Taste Europe (sabor Europa) e Vinothek Discoveries (descobertas vinícolas).

Do Star Chefs, além da mais recente aquisição latino-americana, já participam grandes nomes como Harald Wohlfahrt (Baiersbronn), Dieter Müller (Bergisch-Gladbach), Frank Zlomke (Paarl, África do Sul), Daniel Boulud (Nova York) e Paul Bocuse (Lyon). Com o Taste Europe, a Lufthansa é a única empresa aérea que apresenta a riqueza culinária das diferentes regiões da Europa a fim de oferecer principalmente aos viajantes freqüentes a maior variedade possível nos vôos dentro da Europa. Enquanto no Vinothek Discoverie, a companhia aérea conta com a assessoria de Markus Del Monego, mestre mundial de sommeliers e Master of Wine, para a seleção dos vinhos que melhor harmonizam com os pratos, levando em conta a altitude e as condições a bordo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade