A TAP Portugal oferece mais opções de conforto

165

O TAP premium|lounge é um novo espaço, com cerca de 500m2 com áreas de descanso, lazer, entretenimento, multimídia, business center, Internet wireless e outros serviços. A sala ainda conta com banheiros próprios e cabine para ducha privativa. Também a alimentação oferecida está muito mais elaborada por conta do serviço de catering, cujo conceito é de autoria do Chefe português Vitor Sobral.

O acesso ao TAP Premium Lounge é exclusivo para Membros Victoria Gold Winner, clientes tap|executive e tap|corporate, titulares do cartão TAP Platinum American Express e para todos os clientes Star Alliance Gold.

Com a abertura do TAP Premium Lounge, a TAP consolida a estratégia de diferenciação de serviço, iniciada com o lançamento do conceito “1 voo, 5 formas de viajar”, que já se tinha traduzido, entre outras iniciativas, na inauguração do TAP Premium Centre ou no acesso dos clientes Premium ao fast track, o canal de acesso prioritário aos postos de controle de segurança.

O TAP Premium Lounge é um projecto do atelier Miguel Arruda Arquitectos Associados e a sua entrada localiza-se no “Food Court” do Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa.

A TAP disponibiliza também outro espaço chamado Blue Lounge, que oferece conforto diferenciado, e será exclusivo para participantes Victoria Silver Winner e titulares dos cartões de crédito TAP Visa Gold e Victoria HSBC Mastercard Gold.

O espaço Blue Lounge dispõe de duas salas independentes equipadas com Business Center – internet, fax, telefone, revistas e jornais nacionais e estrangeiros e serviço de catering entre outras facilidades como jogos ou disponibilização de carregadores de celulares.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade