Aerolineas Argentinas freta 737-200 executivo vip

253

Depois de transformar um Boeing 737-200 em uma aeronave para 29 passageiros, a Aerolineas Argentinas está pronta para fretá-lo. O equipamento pode ser alugado por executivos ou grupos para viagens pela própria Argetina ou para alguns destinos regionais, como São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, uma vez que a autonomia do equipamento, inspecionado pela Boeing e pela Direção Nacional de Aeronavegação da Argentina, é de 4,5 horas.

O interior do avião tem um amplo salão com escritórios e sofá, uma sala de reuniões separada, um escritório principal com banheiro e uma suíte e a área de assentos da primeira classe. Conta ainda com aparelho para redução dos ruídos no interior da cabine. Tudo isso à disposição dos executivos, que contratando o avião desenham seu próprio plano de vôo, completamente adequado às necessidades do grupo.

As reservas da aeronave podem ser feitas pelo e-mail executivejets@aerolineas.com.ar. No site www.aerolineas.com.ar é possível conferir a galeria de fotos do jato, no ícone Produtos e Serviços.

FONTE: Maria Izabel Reigada, Panrotas – Fernando Valduga – Porto Alegre/RS