Aeroporto Internacional de São Paulo recebe loja da SkyTeam

162

A aliança entre companhias aéreas SkyTeam tem o foco continuamente voltado aos seus passageiros, procurando oferecer a eles viagens internacionais com toda eficiência e tranqüilidade. Assim, quatro associadas que operam no Brasil passaram a oferecer seus serviços em um único local no Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (GRU).

Aeromexico, Air France, Alitalia e KLM são as parceiras de SkyTeam que estão operando em conjunto em uma nova loja, localizada no Terminal 1, Asa A, em GRU. O espaço é também a primeira loja da SkyTeam dividida igualmente entre suas afiliadas e voltada a toda a rede de produtos e serviços da aliança.

A abertura da loja SkyTeam em GRU é outro passo importante da aliança na América do Sul, onde suas afiliadas vêm somando esforços desde 2002 – outras iniciativas incluem fornecedor comum de serviços de manuseio de bagagens e oportunidades de cooperação, como a construção da loja recém inaugurada.

“GRU é um ótimo exemplo de como as companhias aéreas de uma aliança podem maximizar sua parceria, aumentando sinergias e oferecendo aos passageiros a mais alta qualidade em serviços”, disse Alejando Somuano, chefe de planejamento da Aeromexico. “Trabalhando juntos, melhoramos nossa habilidade em servir nossos clientes e otimizamos custos”.

A nova loja SkyTeam vai simplificar o processo de viagem de passageiros em vôos internacionais de e para São Paulo. Para sua conveniência, os clientes contarão com horários flexíveis de funcionamento, adaptados aos horários dos vôos das companhias da SkyTeam. Funcionários das quatro companhias ficarão disponíveis na loja para atender os passageiros em reservas, compra e alteração de bilhetes e demais informações sobre produtos e serviços da SkyTeam.

Oferecendo excelentes conexões do Brasil para a Europa e América do Norte, as companhias aéreas da SkyTeam que operam no país contam com 75 vôos semanais de e para São Paulo. GRU tem agora uma das 41 lojas conjuntas da SkyTeam já estabelecidas ou em desenvolvimento no mundo. Outros exemplos encontram-se em Londres (Heathrow), Cidade do México, Paris (Charles de Gaulle) e Amsterdã (Schiphol).

SkyTeam é a aliança entre companhias aéreas que reúne Aeroflot, Aeroméxico, Air France, Alitalia, Continental, CSA Czech Airlines, Delta Air Lines, KLM, Korean Air e Northwest Airlines. Ela se diferencia por oferecer aos seus passageiros oportunidades exclusivas. Para mais informações, acesse www.skyteam.com.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade