AgustaWestland investe em novo centro de suporte ao cliente no Brasil

140

A nova unidade, localizada a cerca de 30 quilômetros do centro da Capital, oferecerá uma extensa variedade de serviços aos clientes, como manutenção, logística, peças, reparos mecânicos e revisão para os helicópteros AW 119, AW 109, Grand e AW 139. A empresa optou por São Paulo devido ao grande número de clientes na região. O terreno onde será construída a nova unidade fica em local de fácil de acesso e permite uma ampliação futura das instalações.

O novo Centro de Suporte ao Cliente começará a funcionar no início de 2010 em uma área de 53 mil metros quadrados, sendo 5,1 mil metros quadrados de área para o hangar e depósito de peças – espaço 300% superior ao utilizado atualmente pela AgustaWestland no Brasil. Além de empregar um número maior de pessoas, o novo centro abrigará um estoque maior de peças de reposição para garantir aos clientes um atendimento diferenciado e com rapidez.

A construção do novo Centro de Suporte ao Cliente é parte da estratégia contínua da AgustaWestland em expandir sua presença no País. A nova unidade permitirá maior proximidade com os clientes e ajudará a empresa a entregar serviços personalizados para agilizar a liberação das aeronaves, garantindo aos clientes que seus helicópteros fiquem disponíveis para uso com mais rapidez.

O investimento em um centro de suporte ao cliente no Brasil é mais um passo da AgustaWestland na expansão de sua rede de serviços pelo mundo. Nos últimos anos, a empresa investiu em unidades na Itália, Bélgica, Estados Unidos e Malásia, todas interligadas.

Nos últimos anos, a AgustaWestland aumentou significativamente sua presença no Brasil com sua linha comercial de helicópteros e a companhia vê oportunidades significantes de negócios no futuro. Encomendas de cerca de 130 helicópteros de vários tipos vem sendo feitas por clientes brasileiros para usos diversos como VIP/transporte executivo, transporte offshore e serviços médicos de emergência.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade