Air Canada anuncia mudanças no Conselho de Administração

184

A Air Canada anunciou a troca de diretores de seu Conselho de Adminisntração. Robert G. Long, FCA, foi nomeado para a diretoria do Conselho de Administração simultaneamente às renúncias de Richard MacCoy e deJohn McLennan.

Como já foi anunciado anteriormente, David Richardson sucederá Robert Milton como presidente. Essas alterações entrarão em vigor em janeiro de 2008, quando o Conselho terá um total de nove membros.

“Todo o Conselho de Administração da Air Canada agradece à liderança de Robert Milton, cuja visão resultou na construção de uma Air Canada forte e viável como a que temos hoje”, disse David Richardson, diretor do Conselho de Administração.

“Também gostaríamos de agradecer a Richard McCoy e a John McLennan pela contribuição que deram ao Conselho, e de dar as boas-vindas a Robert Long como o mais novo membro. Sua experiência será um bem muito valioso”, complementou.

Robert Long foi um dos executivos da Ernest & Young, onde respondia Regional Managing Partner antes de assumir a vice-presidência de operações da empresa, anterior à aposentadoria. Ele também assumiu a posição de presidente do Committee of the Ontario Institute of Chartered Accountants.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade