Air Canada continua expandindo suas rotas para os EUA a partir do oeste do Canadá

171

A Air Canada anunciou a expansão de suas rotas para os Estados Unidos com o lançamento de dois vôos semanais de Edmonton, que fica no oeste canadense, para Las Vegas, a capital mundial do entretenimento.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer a nossos clientes do oeste do Canadá a oportunidade e a conveniência de mais opções de vôos non-stop para Las Vegas”, disse Daniel Shurz, vice-presidente de planejamento de malha da Air Canada. “Estamos estrategicamente aumentando nossa malha, e respondendo à demanda do vibrante mercado da costa oeste do Canadá.

Em adicional à oferta de mais vôos para Las Vegas, agora a Air Canada tem tornado as viagens ainda mais fáceis, especialmente quando o passageiro utiliza o revolucionário passe aéreo, que oferece flexibilidade, conveniência e controle na aquisição e no gerenciamento de suas viagens aéreas”.

Os vôos non-stop de Edmonton para Las Vegas partem às 19h25 de Edmonton, nas quintas-feiras e domingos, chegando às 21h20 em Las Vegas. De Las Vegas os vôos saem às 22h15, chegando em Edmonton às 02h25. Todos os vôos são operados com o Airbus 319, de 120 assentos, com oferta de espaço nas classes executiva e econômica.

Os horários foram agendados para permitir conexões em Edmonton de vôos que chegam de Fort McMurray, Grande Prairie e Yellowknife.

Durante o inverno do hemisfério norte a Air Canada oferecerá mais de 55 vôos semanais para Las Vegas, com saídas de seis cidades canadenses: Vancouver, Calgary, Edmonton, Winnipeg, Toronto e Montreal.

A partir de Edmonton a Air Canadá e a Jazz oferecem mais de 54 vôos diários para 15 destinos na América do Norte, assim como para o Caribe e o aeroporto de Heathrow, em Londres. Até o final deste ano a Air Canada terá lançado nove novos vôos non-stop a partir de Edmonton para Montreal, Los Angeles, Yellowknife, Victoria, Kelowna, Las Vegas, Londres (31 de Outubro), Cancun (20 de Dezembro) e Punta Cana (21 de Dezembro).

A Air Canada e a Air Canada Jazz sentem-se orgulhosas em atender o oeste canadense melhor do que qualquer outra companhia aérea. Juntas as empresas operam mais vôos diretos dentro do Canadá e para os Estados Unidos do que qualquer outra transportadora. No Canadá a Air Canada e a Jazz operaram, neste verão, mais de 960 vôos diretos por dia, atendendo 131 rotas de/para 67 aeroportos canadenses. Entre o Canadá e os Estados Unidos as empresas operaram mais de 390 vôos non-stop por dia, atendendo 89 rotas de/para 51 destinos americanos e sete canadenses.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade