A Air Canada foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Norte, e a Melhor do Canadá, pelos leitores da revista americana Global Traveler. O resultado da pesquisa feita com os leitores foi publicado na edição de janeiro da revista, mas também está disponível no website www.globaltravelerusa.com.

“Estamos muito honrados por a Air Canada ter sido indicada como a melhor companhia aérea da América do Norte, assim como a melhor do Canadá, por milhares de viajantes do mundo”, disse Sean Menke, vice-presidente executivo e comercial da Air Canada. “Nossos funcionários estão orgulhosos em oferecer um produto superior e ganhar a lealdade dos passageiros; as respostas à pesquisa da Revista Global Traveler é o resultado do trabalho deles”, complementou.

“É particularmente oportuno que a Air Canada tenha sido escolhida por viajantes americanos como a melhor companhia aérea da América do Norte. Em apenas duas semanas passaremos a oferecer novas facilidades no aeroporto Pearson, nosso principal ponto de distribuição em Toronto. A meta é oferecer aos passageiros da Air Canada uma excelente experiência de viagens nas rotas entre os Estados Unidos e o Canadá, e em conexões para os muitos destinos atendidos pela malha global da empresa”.

A partir de 30 de Janeiro de 2007 os vôos da Air Canada entre Toronto e Estados Unidos, além dos vôos internacionais, serão atendidos na nova expansão do Terminal 01 do Aeroporto Internacional Pearson. No espaço serão oferecidas mais e melhores conexões entre vôos dentro do Canadá, para os Estados Unidos e para destinos internacionais. As novas facilidades agilizarão as conexões, levando os passageiros do Canadá diretamente para o setor de imigração dos Estados Unidos.

Em adicional, a Air Canada abrirá duas novas salas VIPs (Maple Leaf Lounges) para os passageiros freqüentes que viajam para os Estados Unidos e outros destinos internacionais. Os dois novos lounges terão bares, bistrôs, centros de negócios e entretenimento, chuveiros, áreas de relaxamento e móveis com design contemporâneo.

Além disso, a companhia está melhorando significativamente a experiência de viagens para passageiros que utilizam o seu principal centro de distribuição de vôos, em Toronto. Desde 2005 a empresa vem renovando a frota que atende a América do Norte com os novos aviões da Embraer, que têm como característica principal as duas cabines de serviço. Paralelamente a isso, a Air Canada tem expandido suas rotas domésticas e para os Estados Unidos, com mais serviços de ponto a ponto e horários mais convenientes.

A Air Canada também começou um programa de revitalização da frota existente, com melhorias no interior das aeronaves que incluem novas marcas de assentos e sistema individual de entretenimento, disponíveis para todos os passageiros. Na frota de longo alcance foram instalados monitores digitais, com controle de toque na tela, que oferecem uma ampla variedade de programação de áudio e vídeo. Na classe executiva as poltronas-camas destacam os serviços internacionais da Air Canada dentro da indústria.

A terceira pesquisa anual realizada com os leitores da Revista Global Traveler foi aplicada entre 01 de fevereiro e 31 de agosto de 2006, resultando em um total de 13.653 respostas.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here