Air Canada expande serviços para a China

207

A Air Canada anunciou que está incrementando suas rotas para a Ásia no verão do hemisfério norte, dobrando o número de vôos diários de Vancouver para Pequim e aumentando as freqüências dos vôos non-stop de Toronto para Xangai.

“Com a introdução do segundo vôo diário de Vancouver para Pequim, e com a melhoria da oferta de vôos na rota Toronto-Xangai, neste verão a Air Canada está firmando sua posição como transportadora líder da América do Norte para a China. Estes novos vôos representam um aumento de quase 50% na capacidade para o crescente mercado chinês, que continua a prosperar devido à força nos segmentos de lazer e negócios”, disse Daniel Shurz, vice-presidente de planejamento de malha aérea da Air Canada. “Com estes incrementos a Air Canada fortalece sua posição como a transportadora com mais freqüências entre Vancouver e China, e como a única companhia aérea a disponibilizar serviços para a China a partir do leste do Canadá”, complementou.

O novo vôo diário entre Vancouver e Pequim começará as operações entre 1o de julho e 30 de setembro com o Boeing 767-300 de 211 lugares. De Toronto para Xangai os serviços têm início em 06 de abril com operações três vezes por semana. Em 30 de junho os serviços diários serão incrementados para o pico do verão, e continuando três vezes por semana no inverno 2007-2008.

No total, neste verão a Air Canada operará cinco vôos diários non-stop entre o Canadá e a China; mais do que qualquer outra companhia aérea. Os passageiros terão a oportunidade de usufruir a premiada Classe Executiva da empresa, incluindo assentos-cama do novo Boeing 777, que vai atender vôos selecionados entre Toronto e Pequim. Os passageiros terão acesso aos benefícios do Aeroplan (programa de milhagens que oferece vantagens para passageiros freqüentes associados), e às convenientes conexões disponíveis na extensa malha da empresa para a América do Norte, assim como para diversos destinos internacionais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade