Air Canada lança voos Non-Stop para Atenas e Barcelona a partir de Montreal e Toronto

113

“Os novos voos non-stop da Air Canada para Atenas e Barcelona a partir de Montreal e Toronto, vão oferecer aos clientes opções ainda mais convenientes para o planejamento das férias de verão e a visita a amigos e parentes de ambos os lados do Atlântico”, disse Ben Smith, vice-presidente executivo e Chief Commercial Officer. “Ambos, Atenas e Barcelona, são importantes portos de escala das linhas de cruzeiros, e também fornecem convenientes conexões de voos para outros destinos populares na Grécia e na Espanha. Com estas adições a nossa malha de verão de 2010, continuamos a, estrategicamente, programar a capacidade para atender a demanda sazonal”.

Os voos serão operados pelo Boeing 767-300ER, de 244 lugares. Para quem viajar a lazer, a Air Canada estará oferecendo os melhores preços em todos os serviços da classe econômica, além da opção dos confortáveis e espaçosos assentos na classe executiva, com destaque para as poltronas com 62 cm de largura e 191 cm de comprimento, que reclinam até 180º e se transformam em verdadeiras camas.

Os voos non-stop da Air Canada para Atenas serão programados para oferecer aos viajantes convenientes conexões para a extensa malha da companhia aérea na América do Norte, via seus hubs em Montreal e Toronto de/para: Ottawa, Quebec City, Halifax, Calgary, Edmonton, Vancouver, São Francisco, Los Angeles, Chicago, Boston e Nova York. Em Atenas, estarão disponíveis conexões com o futuro parceiro da Air Canada na Star Alliance, a Aegean Airlines, de/para Thessaloniki, além de várias ilhas gregas como Mykonos, Heraklin e Rodes.

Os voos serão operados seis dias por semana, sujeito à aprovação do governo, sendo três vezes por semana de Montreal e três vezes por semana de Toronto.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade