“A Air Canada continua a ser uma líder na indústria, oferecendo serviços móveis e sem fio que fornecem informações em tempo real e funções convenientes para as pessoas que estão em movimento. Estamos expandindo significativamente essas opções com o lançamento do nosso Air Canada App, que permitirá que os viajantes usem um dispositivo no iPhone Apple ou no iPod Touch para check-in, e para obter outros detalhes sobre os voos da Air Canada. Esta é apenas a primeira repetição do nosso aplicativo, e nós vamos continuar a adicionar novos recursos em resposta à demanda dos clientes”, disse Ben Smith, vice-presidente executivo e Chief Commercial Officer. “Além da App da Apple, a Air Canada está introduzindo mais inovações técnicas de ponta, as quais irão reforçar e simplificar nossas opções móveis e de auto-serviço para clientes que gostam da liberdade de gerenciar sua própria viagem”, complementou.

Disponível online gratuitamente na Apple App Store no iPhone, no iPod Touch ou no www.itunes.com/appstore/, o novo App foi desenvolvido para a Air Canada pela IBM do Canadá. Entre outras coisas, os usuários do Apple iPhone e do iPod Touch terão acesso a dispositivos para: acompanhar e atualizar todos os seus voos com a Air Canada e com a Jazz a partir de um único local; receber mensagens e link para seu cartão de embarque eletrônico; fazer reserva de voos usando um Air Canada Flight Pass; alugar um carro ou acessar outros convenientes links de viagem; encontrar e rastrear qualquer voo da Air Canada ou da Jazz.

A Air Canada, reconhecida como uma líder da indústria em auto-serviço e tecnologia de comunicação móvel – foi a primeira companhia aérea do mundo a introduzir o 2-D Cartão de Embarque Eletrônico em 2007 -, também está refinando e expandindo os seus produtos existentes para melhor atender as necessidades dos clientes. Entre outros, a Air Canada está:

– Adicionando novas funções para os quiosques de aeroporto, oferecendo aos clientes a opção de adquirir uma atualização, reimprimir e obter um cartão de embarque eletrônico, inclusive nos aeroportos internacionais

– Melhorar seu cartão de embarque para fornecer mais e novas informações da viagem, assim como horários de check-in e de despacho de bagagem

– Oferecendo fácil utilização, notificação de voo personalizada para que os clientes possam ser atualizados automaticamente através de dispositivos móveis sobre mudanças em seu itinerário. Para maior facilidade, o passageiro também pode criar uma caixa “My Message” em seu computador e dispositivos móveis, para receber toda a comunicação em único e conveniente local.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

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