Air Canada oferece mais 250 mil assentos para os membros do programa de fidelidade

104

O número de assentos, um quarto de milhão, para recompensar prêmios em voos da Air Canada e da Jazz representa mais de 700 aeronaves Boeing 777-300ER, a mais recente aquisição da frota da Air Canada, com 349 lugares.

“A Air Canada está satisfeita em oferecer este presente, e poder recompensar viagens de muitos de nossos clientes fiéis”, disse Ben Smith, vice-presidente executivo e CO comercial da Air Canada. “Temos visto o Aeroplan evoluir ao longo destes 25 anos para se tornar o maior cliente da Air Canada. E esta é a melhor maneira de celebrar o grande valor que o Aeroplan, primeiro programa de fidelidade do Canadá, traz para a Air Canada e para nossos clientes”.

“Essa é uma notícia muito animadora para os nossos membros, e também uma outra maneira de comemorar os 25 anos do Aeroplan” disse Craig Landry, vice-presidente sênior, de parcerias e recompensas do Aeroplan. “Só a Air Canada e o Aeroplan, por meio do poder de uma única e forte parceria, podem trazer valor sem precedentes para os consumidores canadenses”.

Todos os lugares comprados pela Air Canada para recompensar viagens de resgate de seus membros do Aeroplan, estão disponíveis em voos operados pela empresa e pela Jazz. Estes lugares adicionais, além dos lugares já previstos para os membros do Aeroplan, estão disponíveis para viagens até 13 de dezembro de 2009, em ambas as classes, econômica e executiva, incluindo a Executive Class na América do Norte e a Executive First em voos internacionais.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP