Air France apóia o alpinista Waldemar Niclevicz

106

A Air France apóia o alpinista Waldemar Niclevicz em sua mais nova expedição, a “Brasil – Makalu”. Para comemorar seus 20 anos como alpinista profissional, Waldemar segue com o amigo e também alpinista Irivan Gustavo Burda para o Nepal, onde pretende iniciar a escalada da montanha Makalu, no dia 10 de abril. Com 8.463 metros de altitude, ela é a 5° maior do mundo e está localizada a 20 km a leste do Everest, na fronteira do Nepal com a China.

Para Isabelle Birem, diretora geral do Grupo AIR FRANCE KLM no Brasil, “a coragem de Waldemar frente às adversidades é realmente uma inspiração para todos nós. Acredito que ele concentra as melhores qualidades humanas. Apoiar iniciativas pioneiras, corajosas e arrojadas como esta está em linha com o empenho da Air France em oferecer aos seus clientes o melhor de cada um de nossos funcionários.”

Famoso por ser o primeiro brasileiro a escalar o Everest (a mais alta montanha do planeta), Waldemar já escalou seis das 14 montanhas com mais de oito mil metros de altura no mundo. “No Brasil, o esporte infelizmente não é encarado como algo fundamental para a nossa sociedade, por isso, o apoio de empresas como a Air France é fundamental para nós alpinistas. Com as passagens aéreas da Air France vamos pela primeira vez na história cravar a bandeira do Brasil no alto de Makalu”, declara Waldemar. Mais informações sobre a expedição no endereço eletrônico www.niclevicz.com.br.

Excelência e confiabilidade marcam o sucesso da Air France no Brasil há mais de 50 anos, ininterruptamente. São 14 vôos por semana, sem escalas, a partir de São Paulo, e mais 14 por semana, também sem escalas, a partir do Rio de Janeiro com destino a Paris. Complementando essa consistente oferta, a Air France liga o Brasil ao mundo graças ao seu eficiente hub no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, que oferece até 17 mil conexões rápidas por semana para os principais destinos da Europa, Ásia, Oriente Médio e África.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade