Air France e KLM com promoções

219

Se depender da AIR FRANCE e da KLM, os passageiros brasileiros poderão chegar à Europa nos próximos meses por preços bastante competitivos. Uma nova promoção da AIR FRANCE na Classe Executiva, que começou a vigorar no final de março, mais as prorrogações de uma promoção da KLM em Classe Executiva e outra da AIR FRANCE e da KLM em Classe Econômica oferecem os menores preços do mercado.

Passageiros que voarem Air France, saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro, encontrarão o bilhete da Classe Executiva a partir de USD 2.999 para Paris, Frankfurt, Londres e Madri. A promoção é válida para estada mínima no destino de sete dias e máxima de 90 dias. É preciso emitir a passagem com no mínimo 30 dias de antecedência da data de partida.

Para quem preferir entrar na Europa por Amsterdã, a promoção da KLM para Classe Executiva também é um ótimo negócio. Valendo pelos últimos seis meses, desde outubro de 2007, a promoção fez tanto sucesso que foi prorrogada para emissões até 30 de junho. São 10 destinos na Europa por USD 2.760 (entre eles, Roma, Milão, Bruxelas, Genebra, Luxemburgo, Hannover, Zurique e Munique). O preço vale para estada mínima de três dias e máxima de um mês. Outros destinos também estão disponíveis, com outros preços igualmente interessantes.

Também devido ao sucesso da promoção na Classe Econômica, AIR FRANCE e KLM prorrogaram a oferta de preços promocionais. São mais de 35 destinos, entre os mais procurados do continente europeu, com preços a partir de USD 869 e saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro. As emissões dos bilhetes devem ser feitas até 30 de abril. A estadia mínima é de sete dias e, a máxima, de três meses.

Reservas e compras podem ser feitas via agências de viagem ou pela Central de Reservas e pelos sites das companhias. A Air France conta com 21 vôos diretos semanais para Paris – catorze saindo de São Paulo e dez saindo do Rio de Janeiro – e a KLM oferece sete vôos diretos semanais de São Paulo para Amsterdã.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP