Air France e KLM têm promoção na Classe Econômica

98

A Air France e a KLM acabam de disponibilizar tarifas promocionais para as principais capitais européias em Classe Econômica para o mês de novembro, com saídas a partir de São Paulo. O preço do bilhete de ida e volta, sem as taxas e adicionais, para Frankfurt, Londres, Milão, Zurique, Roma e Genebra sai por USD 868.

A estadia mínima no destino final deve ser de sete dias e a máxima de um mês. A compra do bilhete deve acontecer até 23 de novembro e o embarque deve acontecer entre os dias 1º e 30 de novembro de 2005. A reserva (classe V) e a emissão devem ocorrer em até sete dias antes do embarque. A base tarifária é VBRAFKL e não são permitidas paradas em caso de vôos com conexões em Paris ou Amsterdã. Bebês de zero a dois anos pagam apenas 10% da tarifa e crianças de dois a 12 anos incompletos pagam 75%.

A Air France oferece sete freqüências semanais diretas na rota São Paulo-Paris-São Paulo com Boeing 777. A KLM oferece sete freqüências semanais diretas no trecho São Paulo-Amsterdã-São Paulo também com Boeing 777. A partir de 30 de outubro, a Air France passa a operar uma nova freqüência São Paulo-Paris-São Paulo, às terças, sextas e domingos, com A330, aumentando para dez os vôos nesta rota.

Desde a fusão ocorrida em maio de 2004 entre Air France e KLM, existe a possibilidade de combinação tarifária entre as duas companhias: o passageiro pode optar pelo menor preço disponível em uma ou em outra companhia para o destino desejado. E com o novo programa conjunto de milhagens do Grupo, o Flying Blue, os afiliados juntam em uma única conta e trocam por prêmios as milhas voadas em qualquer um das companhias.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade