Air France e Le Tanneur lançam coleção de malas

235

A reputação da maior companhia aérea européia se uniu à perícia e ao conhecimento de uma ilustre fabricante de artigos de couro para projetar e produzir uma completa coleção de bagagens.

Mais leve e fácil de carregar, a linha de malas “Air France by Le Tanneur” é um acessório original para o uso tanto na cidade quanto em viagens, disponível em cores elegantes e clássicas – cinza escuro, branco, chocolate, cinza claro, preto e vermelho cereja. Disponíveis nas versões bagagem de mão ou bagagem para despachar, a capacidade das malas “Air France by Le Tanneur” varia entre 29 e 135 litros e suas dimensões estão de acordo com as normas vigentes.

De acordo com as novas regras de segurança da aviação que abrangem as limitações de líquidos na cabine, a bagagem de cabine “Air France by Le Tanneur” vem com o obrigatório saco plástico transparente. Outra característica essencial: o glamoroso e brilhante modelo Tango vem com um sistema de cadeado aprovado pela TSA (Transportation Security Administration) e de acordo com a legislação alfandegária norte-americana.

As malas estão à venda nas lojas Le Tanneur na Europa, Japão, Rússia e Oriente Médio. Elas podem ainda ser adquiridas nos sites www.letanneur.com e http://eshopping.airfrance.fr/.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade