Air France é eleita a melhor companhia aérea pela revista Global Traveler

115

A Air France foi escolhida a “Melhor Companhia Aérea Transatlântica 2005” pela revista norte-americana Global Traveler. Cerca de cinco mil leitores da renomada publicação, em sua maioria assíduos em viagens nas Classes Executiva e Primeira, responderam à pesquisa conduzida durante 2005. O prêmio será entregue em cerimônia hoje, em Nova York, e será recebido por Marie-Joseph Malé, Gerente Geral da Air France nos Estados Unidos.

Para o executivo Marie-Joseph Male, da Air France, “receber este prêmio é uma grande honra, pois ele está baseado nas impressões que vêm diretamente de um mercado muito importante para a companhia – viagens de negócios, em classes Executiva e Primeira”. E concluiu: “a Air France constantemente aprimora seus serviços, qualidade e conforto em todas as classes, em uma época em que várias companhias estão cortando serviços. Estamos muito contentes com esse reconhecimento”.

“A Air France promoveu melhorias espetaculares este ano com seus Novos Espaços de Viagem, que melhoraram ainda mais suas classes Primeira e Executiva, beneficiando passageiros transatlânticos – isso foi decisivo para a obtenção da liderança pela Air France nessa pesquisa”, disse Francis X. Gallagher, Publisher e CEO da Global Traveler.

Como parte do papel desempenhado mundialmente pela Air France no âmbito da responsabilidade social, duas passagens em Classe Executiva serão doadas para um leilão promovido pela Global Traveler com renda revertida à Unicef. Annette Roque Lauer, embaixadora da Unicef, será a convidada de honra na recepção anual da Global Traveler que entregará o prêmio à Air France e leiloará as passagens, hoje, em Nova York.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade