Air France inaugura vôo direto entre Paris e Santiago do Chile

1084

Este mês, dando continuidade a seus investimentos na América Latina, a Air France inaugurou um serviço non-stop entre Paris e Santiago do Chile. O vôo será operado três vezes por semana com um B777-200 de 270 lugares, sendo 12 deles na L`Espace Prèmiere, 56 na L`Espace Affaires e 202 na Tempo. Este novo vôo aumenta em 70% a oferta da Air France para a Chile, pois ele vem complementar o serviço feito pelos três vôos semanais de Santiago para Paris via Buenos Aires.

Christian Herzog, CEO da Air France para as Américas, comentou sobre o novo vôo: “Nós estamos confiantes, pois as reservas têm crescido mais rapidamente do que a oferta. Esperamos com isso reforçar nossa posição de liderança na América Latina”. Herzog esteve este mês em São Paulo para as inaugurações da nova loja conjunta da Air France e da KLM e dos três novos vôos da Air France de São Paulo para Paris, outra parte importante do investimento do Grupo na América Latina. Estes novos vôos aumentaram de sete para dez os números de vôos semanais diretos entre São Paulo e Paris.

O vôo non-stop Santiago/Paris, com um tempo de vôo de 14 horas, passa a ser o mais longo operado pela Air France. Ele oferece também uma economia de três horas se comparado aos três outros vôos semanais operados via Buenos Aires. Assim, conexões mais rápidas entre a Europa e o Chile são agora possíveis graças a este novo vôo.

O vôo direto de Paris para Santiago parte às terças, quintas e sábados. A volta é feita às quartas, sextas e domingos. O vôo para Santiago via Buenos Aires sai de Paris às segundas, quartas e sextas. A volta de Santiago para Paris, via Buenos Aires, ocorre às terças, quintas e sábados.

O Grupo Air France-KLM atende a 12 destinos na América Latina, com 192 vôos semanais. Ele é líder no transporte aéreo de passageiros entre a região e a Europa.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade