Air France oferecerá vôo Paris-Nagoya

132

A partir de 17 de fevereiro, a rota Paris-Nagoya-Paris será servida diariamente em compartilhamento de assentos (code-share) com o código “AF” em uma aeronave B777-200 da Japan Airlines e sua respectiva tripulação. A Air France poderá vender aos seus passageiros 80 assentos da classe Econômica e 20 assentos da Executiva neste vôo.

O vôo AF 296 sairá de Paris-CDG 2 às 17h25 (horário local) e chegará a Centrair – o recém-inaugurado aeroporto internacional e doméstico de Nagoya – às 13h15 do dia seguinte, possibilitando aos seus passageiros fazer conexões em cerca de 29 vôos domésticos e regionais.

O vôo AF 295 partirá de Nagoya às 10h00 (horário local) e chegará a Paris CDG 2 às 14h35 (horário local) do mesmo dia. O horário de chegada possibilitará aos passageiros da Air France utilizar uma série de conexões de média e longa distâncias, graças ao hub da companhia no Aeroporto de Paris-CDG, que é considerado o mais eficiente da Europa.

Assim, os passageiros da Air France podem escolher entre três destinos japoneses a partir de Paris, totalizando 65 vôos semanais e fazendo da Air France a principal companhia européia a operar entre a Europa e o Japão:

Tóquio – 37 vôos por semana
Osaka – 14 vôos por semana
Nagoya – 14 vôos por semana

Nagoya é a capital da região japonesa de Chubu e um dos dez maiores centros econômicos do mundo. A cidade sedia a Exposição Mundial, de 25 de março a 25 de setembro de 2005, quando são esperados 15 milhões de visitantes.

FONTE: Aviação Brasil / Air France-KLM – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP