Air France vai contratar 70 comissários de bordo brasileiros

121

Pela primeira vez desde que iniciou vôos regulares para o Brasil, há mais de 50 anos, a Air France vai contratar comissárias e comissários de bordo brasileiros. “O país é nosso principal mercado na América Latina e, por isso, é importante trazer cada vez mais essa cultura para dentro de nossa operação local, visando sempre a satisfação de nossos clientes”, diz Isabelle Birem, diretora geral do Grupo AIR FRANCE KLM no Brasil.

Os candidatos devem ter como características: facilidade de relacionamento, rigor, boa apresentação, ser atencioso e ter capacidade para trabalhar em equipe. A idade mínima exigida é de 21 anos, com excelente condição física, nacionalidade brasileira ou franco-brasileira, inglês fluente, francês de nível intermediário e disponibilidade para mudar-se para Paris caso seja selecionado.

O contrato de trabalho da Air France com os comissários será de duração indeterminada, com período de experiência de 6 meses. É indispensável a obtenção, no prazo máximo de 18 meses após a contratação, do “Certificat Sécurité Sauvetage”, diploma exigido pelas autoridades aeronáuticas francesas para o exercício da função.

Os interessados devem primeiramente consultar e imprimir o guia online disponível em francês e inglês http://emploi.airfrance.com/FR/fr/Doc/Guide on line.pdf, para poder preencher o formulário nos formatos exigidos. Em seguida, os candidatos devem preencher seus dados no site de oportunidades de emprego da Air France (http://emploi.airfrance.com), entre 29 de janeiro e 11 de fevereiro de 2007, exclusivamente em resposta à proposta “Personnel Navigant Commercial P$0607_70”, anexando seu currículo e carta de apresentação. É obrigatório incluir a referência “BR07” no currículo. As informações estão disponíveis também no site brasileiro da companhia: www.airfrance.com.br.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade