Air Minas altera horário de seus vôos

143

A Air Minas Linhas Aéreas Ltda altera os horários dos vôos de transporte de passageiros na rota Bauru – São Paulo – Varginha – Divinópolis – Belo Horizonte no período noturno desde o dia 12 de fevereiro.

Essa alteração será necessária em função da extensão da rota da Companhia para os municípios de Araçatuba(SP), e Rondonópolis/Cuiabá (MT) que acontece no dia 26 de fevereiro.

Segundo o novo planejamento da Companhia, a saída de Bauru para São Paulo passa para às 19h10, com chegada ao destino previsto para às 20h00.A saída de São Paulo para Varginha acontece às 20h40, com chegada ao destino às 21h20.

A saída de Varginha para Divinópolis acontece às 21h35, com chegada ao destino previsto para às 22h00. A saída de Divinópolis para Belo Horizonte acontece às 22h15, com chegada ao destino previsto para às 22h35. Os vôos do período da manhã permanecem inalterados

A companhia tem uma frota de quatro aeronaves Brasília EMB 120 da Embraer com capacidade para 30 passageiros cada uma.

‘’Duas dessas aeronaves foram adquiridas, recentemente, nos Estados Unidos, e uma delas deve chegar ao Brasil ainda neste mês de fevereiro para ser utilizada na nova linha Araçatuba-Rondonópolis-Cuiabá. A outra deve chegar em março próximo’’, afirmou Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Air Minas, uma das empresas do Grupo H & P, cuja empresa mãe, a Braspress, é uma das maiores empresas do setor de transporte de Encomendas Urgentes.

A Air Minas iniciou as atividades com a linha São Paulo-Varginha-Divinópolis-Belo Horizonte, e no sentido inverso, em 16 de agosto do ano passado. Em 23 de outubro último, prolongou a extensão da linha, incluindo a cidade de Bauru.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade