Air Minas altera vôos para Bauru

146

A Air Minas Linhas Aéreas Ltda altera a linha de passageiros para Bauru, realizando vôos apenas nas segundas, quartas e sextas-feiras a partir da próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro.

A Companhia suprimiu os vôos nas terças e quintas-feiras, mas os horários dos vôos não foram alterados e continuam os mesmos, ou seja, partem de São Paulo (Aeroporto de Cumbica) às 9h00, e chegam às 9h50 em Bauru. No sentido inverso, saída de Bauru às 18h00, e chegada às 18h50 em São Paulo (Aeroporto de Cumbica).

A decisão foi adotada pela Diretoria da Companhia devido a baixa demanda de passageiros, que ocorre em razão do recesso empresarial, situação comum no Brasil nos meses de janeiro e fevereiro de cada ano.

‘’O público-alvo da Air Minas é oriundo do meio empresarial, e normalmente nessa época do ano os negócios estão em ritmo lento’’, afirmou o Diretor-Presidente da Air Minas, Urubatan Helou, lembrando que é costume no Brasil as atividades empresariais voltarem ao ritmo normal somente após o Carnaval.

Por isso, a Air Minas retornará os vôos para Bauru de segunda a sexta-feira no próximo dia 26 de fevereiro, quando deve também estender os vôos para Araçatuba (SP), Rondonópolis e Cuiabá (Mato Grosso).

A Companhia é a única que está operando no novo Aeroporto de Bauru-Arealva desde o dia 23 de outubro passado, quando o empreendimento foi inaugurado com a presença de diversas autoridades.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade