Air Minas com nova rota

237

A Air Minas irá iniciar vôos de São Paulo/Guarulhos para São José dos Campos – Campinas – Belo Horizonte/Pampulha – Uberlândia a partir de 14 de maio de 2007, ampliando a malha aérea da companhia depois de transportar 10.778 passageiros em oito meses de atividades.

Segundo o diretor-presidente da Air Minas, Urubatan Helou, o objetivo da nova rota é atender os passageiros, principalmente homens e mulheres de negócios, executivos e empresários, que precisam ir cedo para trabalhar em Belo Horizonte, ou Uberlândia, e retornar para suas residências no mesmo dia. ‘’Estou muito confiante de que essa linha será importante para o crescimento da companhia, já que iremos atender essa demanda reprimida existente na região de Campinas e no Vale do Paraíba, sempre de segunda a sexta-feira’’, afirmou Urubatan Helou.

Atualmente, a Air Minas dispõe de uma frota de quatro aeronaves Brasília EMB 120 com capacidade para 30 passageiros cada uma. A primeira aeronave está em operação, a segunda deve entrar em operação com a nova linha, a terceira está em manutenção no hangar da Vem, em São Paulo e a outra, recém importada dos Estados Unidos, aguarda apenas a liberação da Receita Federal.

‘’Ainda neste ano, planejamos mudar a comunicação visual da companhia, que começará pela mudança do nome da Air Minas para Bras Air. Assim, não ficaremos apenas restritos às fronteiras mineiras e sim de todo o Brasil. Também iremos realizar o lançamento do Bras Air Cargo para o transporte de cargas aéreas’’, finalizou o diretor-presidente da Air Minas, Urubatan Helou.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP