Air Minas premiada entre as Top 100 de 2008

168

O prêmio é concedido pelas sete maiores entidades comerciais e industriais instaladas em Uberlândia (MG), no Triângulo Mineiro, comprovando que a Companhia colabora para o desenvolvimento da sociedade uberlandense.

Essas sete entidades representam vários setores econômicos da região, tais como: Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB); Associação dos Profissionais da Propaganda de Uberlândia (APP); Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL); Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Sindicato Rural de Uberlândia e Sociedade Médica de Uberlândia.

Na cerimônia organizada pela Associação de Imprensa e Cultura do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, a Air Minas foi representada pelo Controller do GRUPO H&P, Tayguara Helou, que recebeu o prêmio no dia 3 de outubro passado em Uberlândia, bem como pelo Diretor Administrativo-Financeiro, Giuseppe Coimbra.

‘’Dada à credibilidade que essas entidades detêm junto à sociedade, e o potencial que representam em todos os setores da economia ficamos muito honrados em recebermos tal distinção’’, afirmou o Controller Tayguara Helou.

Já o Diretor Administrativo-Financeiro, Giuseppe Coimbra, destacou que a Air Minas continua realizando investimentos para satisfazer as necessidades dos passageiros de Negócios que precisam circular entre as diversas cidades mineiras diariamente.

Tanto é que a Companhia atende passageiros entre as cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Ipatinga e Governador Valadares através do Central Aeroporto da Pampulha com vôos diários. Para 2009, planeja novas linhas e destinos no estado mineiro.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade