Air Minas retoma vôos diários para Bauru

125

A Air Minas Linhas Aéreas retoma os vôos diários de passageiros para Bauru a partir da próxima quinta-feira, dia 1º de fevereiro.

A Companhia mantém inalterados os horários, ou seja, os vôos partem de São Paulo (Guarulhos – Aeroporto de Cumbica) às 9h00, e chegam às 9h50 em Bauru. No sentido inverso, a saída de Bauru ocorre às 18h00, e a chegada em São Paulo (Guarulhos – Aeroporto de Cumbica) ocorre às 18h50.

A decisão adotada pela Diretoria da Air Minas levou em conta uma visão otimista dos negócios na região de Bauru, e o fato do horário de chegada do vôo em Guarulhos ter sido estrategicamente planejado para permitir a conexão de passageiros para viagens internacionais, seja a trabalho ou de turismo.

‘’Antecipamos a retomada dos vôos diários para Bauru, pois acreditamos que o ritmo dos negócios na região já está caminhando para a normalidade’’, afirmou Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Air Minas.

A retomada estava prevista para o dia 26 de fevereiro, quando a Companhia deve estender os vôos para Araçatuba (SP), Rondonópolis e Cuiabá (Mato Grosso).

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP