Air Minas voará BH – Governador Valadares

281

A Air Minas Linhas Aéreas estará iniciando a linha Belo Horizonte (Aeroporto da Pampulha) – Governador Valadares (e sentido inverso) a partir do próximo dia 11 de fevereiro para atender especialmente aos passageiros de Negócios, de segunda a sexta-feira, conforme autorização da ANAC – Agência Nacional de Aviação.

Segundo o Diretor-Presidente da Air Minas, Urubatan Helou, o objetivo é atender as necessidades dos passageiros de Negócios que precisam se deslocar entre essas cidades mineiras a trabalho, e retornar no mesmo dia para suas residências.

‘’Utilizando-se do Aeroporto da Pampulha – o qual figura como uma das grandes janelas de desenvolvimento para a aviação regional no Estado de Minas Gerais – pretendemos ainda ampliar os vôos para outras cidades, na medida em que esse Aeroporto está restrito para aeronaves de até 50 assentos’’, acrescentou ele.

De acordo com o Diretor-Presidente da Air Minas, nenhum empresário, executivo ou profissional liberal pode perder tempo numa economia globalizada, como a que vivemos, ou correr riscos desnecessários em estradas esburacadas de difícil utilização.

‘’A aviação regional precisa crescer em Minas Gerais principalmente para atender a demanda de passageiros de Negócios, e incrementar a economia, por isso estamos centralizando nossas operações no Estado’’, finalizou Urubatan Helou.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade