Air Transport World elege UPS como a melhor empresa cargueira de 2009

220

A cada ano, a Revista Air Transport World reconhece as principais companhias aéreas do mundo com prêmios de alcance da indústria. A publicação escolheu esse ano a UPS Airlines por sua história de sucesso de crescimento global, expansão em frete pesado, compromisso com segurança e inovação tecnológica.

“Tanto pela maneira que classifica seus pacotes no Worldport em Louisville ou pela forma que opera suas aeronaves para alcançar segurança máxima e eficiência, A UPS Airlines se distingue como inovadora,” descreve Perry Flint, diretor editorial da Air Transport World.

As duas décadas de conquistas da UPS na aviação serão celebradas pela Air Transport World e por convidados da indústria no dia 17 de fevereiro em uma cerimônia especial em Washington, D.C.

“Trabalhamos arduamente para atingir a melhor segurança e nos tornarmos a companhia aérea mais eficiente e assim atender os nossos clientes em todo o mundo” disse Bob Lekites, presidente da UPS Airlines. “É gratificante nossos esforços serem reconhecidos por especialistas da indústria. Estamos muito honrados em receber esse prêmio”, adiciona Lekites.

A UPS opera a nona maior companhia aérea do mundo com uma frota de 266 aeronaves. A companhia opera mais de 1.900 diferentes tipos de vôos por dia em 800 aeroportos em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP