Airbus A340 da TAM agora voa para Milão

245

A aeronave dispõe de maior espaço interno e foi configurada com 42 assentos na classe Executiva e 225 na Econômica, oferecendo mais conforto aos clientes.

A classe Executiva conta com poltronas elétricas que possuem uma mobília atrás do encosto, o que assegura maior privacidade ao passageiro. Todas são equipadas com monitores individuais de 10 polegadas e sistema de áudio e vídeo acomodado no console central. A Econômica possui poltronas com monitores individuais de 6.4 polegadas, instalados na estrutura dos encostos, e apoio para os pés e para a cabeça. O entretenimento de áudio e vídeo funciona no sistema on-demand. A programação inclui 16 canais de vídeo e opção de acesso ao conteúdo de 50 CDs de música em ambas as classes.

Além do espaço interno, o porão do A-340 é maior e possui sistema para paletização, que facilita o manuseio de materiais e permite melhor aproveitamento do espaço. Capaz de acomodar até 19 toneladas, a área é usada pela TAM Cargo – subsidiária de cargas da empresa – para o transporte de encomendas. O A-340 apresenta ainda maior autonomia de vôo. A rota São Paulo-Milão anteriormente era feita com aeronaves MD-11, que foram devolvidas pela TAM.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade