Airbus apóia Ano Internacional da Biodiversidade com concurso de fotos

214

O concurso de fotos “See the Bigger Picture” convoca jovens de 6 a 16 anos de idade do mundo inteiro a tirar fotos da biodiversidade, a fim de ilustrar a natureza ao seu redor e refletir sobre seu papel em conservá-la. Já foram contabilizados mais de 300 mil acessos ao site www.seethebiggerpicture.org, onde as crianças já carregaram em torno de 1.000 fotos e votaram em sua imagem preferida.

Para participar, carregue você também fotos dos seus filhos no site. Além de compartilhar suas experiências sobre biodiversidade, você estará concorrendo a uma viagem à sede da National Geographic, em Washington D.C.

“See the Bigger Picture” é uma iniciativa que apóia o movimento ‘The Green Wave’ de biodiversidade e está ligado ao Ano Internacional da Biodiversidade em 2010. O concurso de fotos foi lançado em junho de 2009 e será encerrado em 8 de setembro. Essa é uma campanha desenvolvida para estimular e aumentar a conscientização no mundo inteiro entre crianças, famílias e educadores sobre a biodiversidade e a preservação de ecossistemas ameaçados.O concurso de fotos “See the Bigger Picture” convoca jovens de 6 a 16 anos de idade do mundo inteiro a tirar fotos da biodiversidade, a fim de ilustrar a natureza ao seu redor e refletir sobre seu papel em conservá-la. Já foram contabilizados mais de 300 mil acessos ao site www.seethebiggerpicture.org, onde as crianças já carregaram em torno de 1.000 fotos e votaram em sua imagem preferida.

Para participar, carregue você também fotos dos seus filhos no site. Além de compartilhar suas experiências sobre biodiversidade, você estará concorrendo a uma viagem à sede da National Geographic, em Washington D.C.

“See the Bigger Picture” é uma iniciativa que apóia o movimento ‘The Green Wave’ de biodiversidade e está ligado ao Ano Internacional da Biodiversidade em 2010. O concurso de fotos foi lançado em junho de 2009 e será encerrado em 8 de setembro. Essa é uma campanha desenvolvida para estimular e aumentar a conscientização no mundo inteiro entre crianças, famílias e educadores sobre a biodiversidade e a preservação de ecossistemas ameaçados.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP