Airbus dá boas vindas a Abu Dhabi Aircraft Technologies

161

A rede MRO da Airbus tem como objetivo oferecer aos seus clientes opções mundiais em serviços de manutenção competitivos por meio de seus fornecedores com experiência em aeronaves Airbus. Desde seu lançamento, em março de 2005, a Airbus e seus parceiros da rede MRO têm estabelecido padrões de referência mundial em eficiência de manutenção e satisfação de clientes. A Airbus também integra, por meio da rede, uma ampla gama de soluções de engenharia e de manutenção customizada denominada “Flight Hour Services” (FHS). Os critérios para credenciamento na rede MRO foram recentemente ampliados, passando a exigir que os novos membros sejam capazes de oferecer serviços de manutenção para os novos modelos da Airbus: o A380 e o A350 XWB.

Bruce Jones, Vice-Presidente Sênior da Divisão de Serviços e Suporte ao Cliente da Airbus, disse: “Temos imenso prazer em receber a ADAT como membro da rede MRO da Airbus. A região do Oriente Médio é muito importante para nossa empresa e a ADAT possui capacidade de prover grande variedade de serviços de manutenção para aeronaves Airbus, além de estar equipada com um hangar A380 de última geração. Sua chegada à rede MRO irá enriquecer as opções de serviços de manutenção da região”.

John Byers, CEO da ADAT declarou que esse é um passo importante na estratégia da empresa para assegurar sua liderança em serviços de manutenção, reparo e revisão na região, desenvolvendo manutenção especializada para as novas aeronaves e fornecendo uma rede de suporte global aos clientes. “O foco da Airbus na eficiência de manutenção e na satisfação do cliente é um elemento central de nossa própria filosofia de trabalho e nosso ingresso na rede da empresa comprova a qualidade de nossos serviços e a capacidade de nossos profissionais”.

A rede MRO da Airbus conta agora com os seguintes membros: Abu Dhabi Aircraft Technologies, Lufthansa Technik AG, Aeroman, Mexicana MRO Services, Air France Industries, Sabena Technics, Air New Zealand Engineering Services, SIA Engineering Company, Aveos, Singapore Technologies Aerospace, GAMECO, SR Technics, Hong Kong Aircraft Engineering Company, TAP Maintenance & Engineering, Iberia Maintenance e TIMCO Aviation Services.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade