Airbus destaca Família de Jatos Corporativos na Dubai Airshow 2009

104

“A nossa Família ACJ levará mais conforto e espaço para o amplo mercado do Oriente Médio através de charters VVIP”, declara Dr. Mark Pierotti, COO da Al Jaber Aviation (AJA), que começará a operar uma A328 Elite, a primeira dessas aeronaves, nos próximos meses. “Nós podemos te oferecer a opção de transportar familiares, executivos e delegações de forma mais econômica que os convencionais jatos executivos, ou apenas o conforto e a paz proporcionado pela sua própria aeronave”, acrescenta Pierotti. A AJA, primeira operadora sediada no Oriente Médio a selecionar a Família ACJ da Airbus para charters VVIP, já encomendou quatro A318 Elite e dois Airbus ACJs.

“Você poderá apreciar o conforto, espaço e privacidade da na sua casa nos jatos corporativos da Airbus, ao contrário do que ocorre nos pequenos jatos executivos. Companhias como a AJA estão bem posicionadas para oferecer este conforto e espaço incomparáveis”, destaca o COO da divisão de Clientes da Airbus, John Leahy. “Apesar dos desafios da economia mundial, a demanda charters VVIP tem se mantido bem”, acrescenta ele.

A Família ACJ da Airbus possui uma cabine muito mais alta, bonita e ampla, que chega a ser quase duas vezes maior que os maiores jatos executivos tradicionais de outros fabricantes. Os clientes podem experimentar esses diferenciais na feira de Dubai, evento que oferece uma oportunidade ideal para fazer uma comparação prática entre as desconfortáveis cabines dos jatos convencionais e o espaço aberto e arejado da Família ACJ.

Como parte da mais moderna linha de aviões do mundo, a Família ACJ da Airbus é a única verdadeira e completamente jovem de coração, apresentando o mais novo design aerodinâmico para economia de combustível, a mais nova estrutura para redução de peso, além dos mais confiáveis sistemas e controles, incluindo o novo padrão da indústria, o “fly-by-wire”. A Família ACJ, composta pelos modelos A318 Elite, ACJ e A320 Prestige, é reforçada por versões VIP de aviões de corpo largo que oferecem ainda mais espaço e conforto, bem como alcance de voos internacionais sem escala. Mais de 160 jatos corporativos da Airbus já foram vendidos em todo o mundo.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade