Aliança SkyTeam celebra cinco anos e dá milhas de bônus

191

A SkyTeam, aliança global entre companhias aéreas que reúne Aeroméxico, Air France, Alitalia, Continental, CSA Czech Airlines, Delta Air Lines, KLM, Korean Air e Northwest, celebra cinco anos e oferece um bônus em milhas a seus passageiros. É a primeira vez que uma promoção é feita entre os vários programas de milhagens das companhias associadas.

Passageiros que fizerem qualquer vôo intercontinental operado por Aeroméxico, Air France-KLM, Alitalia, CSA Czech Airlines, Delta Air Lines e Northwest Airlines entre 6 de fevereiro e 30 de abril de 2006 ganham 2000 milhas por vôo intercontinental. O bônus será oferecido a um máximo de dez segmentos no período da promoção, o que dá a chance ao passageiro de acumular até 20 mil milhas nesta promoção.

Para estar apto a participar, o passageiro precisa estar associado ao programa de milhagens de uma das companhias membros da SkyTeam e se inscrever no site www.skyteam.com entre 5 de dezembro de 2005 e 27 de janeiro de 2006. Cada passageiro só pode participar com uma inscrição e as milhas de bônus serão creditadas apenas no programa de milhagens da companhia escolhida pelo passageiro para se inscrever na promoção.

FONTE: Aviação Brasil – Assessoria de Imprensa – São Paulo/SP

Publicidade